quinta-feira, dezembro 31, 2009

São Silvestre - Torres Novas

Caros Colegas e Amigos,
depois da horrível prova de btt onde estive presente (Maratona dos Tresados em Carvide - Leiria), onde nunca tinha visto partida, marcações e almoço tão medíocres...o que me levou a mim e muitos mais participantes a chegar à meta com apenas 45km dos 80 que devia fazer (só para terem uma noção); estive presente na prova de Atletismo: São Silvestre de Torres Novas.
Tinha como objectivo fazer os 10km bem duros da prova (com algumas subidas bem longas pelo meio) em 41min. Depois de uma partida em que tive de ultrapassar bastante atletas, bem pior que no BTT, uma vez que saí não muito à frente... Concluí as duas voltas de 5km em 38min e 13segundos....ficando na 145º posição da geral...69º Sénior e em 4º lugar da minha equipa...onde obtivemos o 15º lugar colectivo.
Fiquei bastante satisfeito com a minha prestação uma vez que tinha sido a primeira vez que corri 10km "tão a fundo"...
Um Abraço

1 comentário:

  1. Os ultimos comentario que ouvi sobre esta prova foi: "O tavinho ta a correr muito". E os tempos nao enganam...
    Os Frutos do treino e do esforço revelam-se nas provas!... nas quais nao se ve alguns papagaios que andam por ai a falar sobre a performance de quem treina afincadamente dia a dia.

    ResponderEliminar