terça-feira, dezembro 08, 2009

Objectivos 2010

Caros amigos e colegas do pedal,
Iniciei a pré-época à cerca de 2 semanas...e para isso foi preciso definir bem os objectivos para a época 2010...com a ajuda do meu treinador João Mascarenhas definimos os objectivos principais e secundários a atingir durante a épocas inteira.
Após uma consulta com o Dr João Pereira de Almeida fiquei a saber o meu peso ideal de competição (65kg), o qual terei que apresentar para meados de Fevereiro...inicio de Março...até lá terei que tirar 3kilinhos os meus 68kg, peso que iniciei a pré-época.
Os objectivos passam por fazer provas de atletismo e duatlo com a equipa na pré-epoca e mesmo até pontuar numa delas; pontuar nas provas da Taça de Portugal de Maratonas, ou seja, classificar-me nos 50 primeiros; participar no Georaid e classificar-me no top10; e conseguir 3 pódios nas maratonas de menor competitividade...e claro não poderei esquecer a minha participação na Mìtica Maratona de Portalegre onde ainda não defini os objectivos mas brevemente irei dizer.
Tal como tudo na vida...temos de ter objectivos para alcançar o que queremos...e para isso continuarei a fazer o que mais gosto...sempre com gosto e prazer...

Sem comentários:

Enviar um comentário