quarta-feira, fevereiro 11, 2009

Maratona Alvaiázere

Amigos...
A Vida continua...mesmo que nos revoltemos com o que acontece ao nosso redor...temos de a aproveitar...AO MÁXIMO...
No dia 8 de Fevereiro realizou-se a Maratona de Alvaiázere...uma Maratona de emoções!!
Antes da partida recebo a dramática notícia da perda de um GRANDE AMIGO...por momentos resolvi não partir...mas se ele me podesse falar ao ouvido diria: Vai e rebenta com eles!!!
E assim foi...
Depois de uma partida a fundo...com os 1ºs km em alcatrão mantive-me no grupo da frente...entramos na terra batida com umas subidas ao meu gosto...com boas sensações...sem ter o pulso no limite...senti que podia fazer um bom resultado...
Após mais alguns km(poucos) e quando a chuva já se fazia sentir...algo que acontece o que todos tememos...as quedas!!!
Numa ultrapassagem um pouco inconsciente de um adversário/colega/amigo sou varrido contra os paralelos..a uma velocidade não muito elevada mas que me levou para o hospital de ambulância e ter que ser suturado com alguns pontos no cotovelo esquerdo...
Mas quedas...feridas..queimaduras...isso acontece e faz parte de quem anda neste mundo...
Falemos agora do mais importante: AMIGOS...
Queria agradecer ao João Pires...Hugo Serralha...João Correia...Asinhas...Vitor Pereira..Rafael..Flávio...e a toda a malta do BTT SARDOAL...que prejudicaram a sua prova para me poderem prestar os 1ºs socorros...para eles o meu profundo agradecimento...Não existe palavras para tal agradecimento...Muito Obrigado...

Sem comentários:

Enviar um comentário