quinta-feira, fevereiro 05, 2009

6 Horas BTT Leiria


Boas...
Foi no dia 1 de Fevereiro que fiz a minha primeira prova da época 2009...e logo 6horas!!!!
Se 6h em cima da bike não assusta muitos...porque não juntar chuva e lama?...e assim foi...

Num percurso digno de uma taça do mundo...muito técnico e com muita condução...logo após a 1ª volta senti que iria ter algumas dificuldades...mas as subidas ajudavam a recuperar o tempo perdido :-)



















Parti na 1ª linha...fazendo uma prova calculista poupando o material e claro...a mim!!!
Tinha algum receio em como me iria sentir com o passar das horas...mas esse receio veio a desaparecer volta a volta..hora a hora...sempre curtindo a bike..a prova...o publico..e quando fazemos o que mais gostamos..o cansaço..as dores...isso desaparece tudo!!!
Fiquei em 12º geral e 5º do escalão elite...Agradeço ao pessoal do BTT SARDOAL..em especial ao Rafael..que foi incansável na assistência...Aos meus pais que sempre estiveram do meu lado e que fazem questão de acompanharem nesta minha Paixão...à minha Maninha Linda...e claro aos 4 Fantásticos que Amei todo o apoio...


Dia 8 lá estarei em Alvaiázere...

Muito Obrigado a todos pelo apoio

Abraços e Beijinhos

1 comentário:

  1. Mesmo com lama entre os dentes (e não só), continuas a ser o mais belo... x) Passei para deixar qualquer coisa parecida com um "Olá!", porque o tempo não apaga a memória, e no meu caso enaltece o valor das coisas boas que passámos. A meu ver há aquelas amizades que nós nem damos por elas acabarem, mas há outras, as verdadeiras, que simplesmente nao queremos que acabem. Tavinho, sabes bem que és o maior... lol Tou muito surpreendido contigo, e satisfeito com aquilo que tenho sabido que tens conseguido! surpreendeste mesmo. Quanto às provas, e aos teus desafios só te posso dizer uma coisa, não sejas menino, e se não podes fica em casa, mas acho que não é em casa que se fazem os campeões, é com a roda no trilho e as pernas a bombar... Continua com força, tou longe mas vou estando atento! Abraço do 2º Mais Belo... ass.: Sérgio Matos

    ResponderEliminar